segunda-feira, 5 de maio de 2008

Objectivo do Blogue

Este blogue não é a favor de nenhum clube ou individualidade, é apenas um blogue para quem quiser exprimir a opinião acerca do pior "paineleiro" / comentador da TV portuguesa. Mas cuidado com os comentários. Não se esqueçam dos murros e pontapés que esse matulão consegue dar do alto do seu metro e meio!

3 comentários:

Anónimo disse...

epá, excelente ideia! Esse atrasado mental rasga tudo e todos como se percebesse alguma coisa de futebol! Domingo após Domingo só sabe falar mal. Na escola devia ser aquele puto que era o ultimo a ser escolhido para jogar no recreio... O sonho deste frustrado era ser jogador, treinador, manager ou dirigente, mas é apenas um fraco comentador com cara de parvo!!!

Anónimo disse...

O melhor blog de sempre!!
O que este animal com óculos merecia era que lhe dessem mesmo uma carga de porrada valente!Porque aquilo foi tudo uma encenação do gajo para poder ter protecção policial..
É um zé ninguém que desonra o nome do tio que lhe deixou uma enorme herança e um pseudo-jornalista que saiu do jornal a bola com choruda indemnização!Nota-se muita frustação e raiva no discurso deste paineleiro!!
Muito fraco mesmo!!

Anónimo disse...

fantástico!!!É um abusador esse meia-leca!!!Contem comigo para ridicularizar "essa" gajo.