sábado, 10 de maio de 2008

Quando vi esta imagem pensei:(apito final?!Rui Santos?!queres ver que calaram o gajo?!)Não!Rui Santos, o pernas-curtas, comentava a seu belo prazer, os resultados finais do processo "apito final". E dizia, "o presidente do Benfica, que tanto defende a verdade desportiva, tentou impedir que o resultado do processo fosse divulgado esta semana o que é uma contradição."AI É SR. RUI SANTOS???ACHA TUDO ISTO MUITO NORMAL???E O OUTRO COMENTADOR QUE CONSEGUIU AFIRMAR QUE ISTO, PELO CONTRÁRIO, ATÉ IA FORTALECER O BOAVISTA?!?MAS AGORA TAMBÉM É PSICÓLOGO?!?OU SERÁ ADIVINHO?!?RUI SANTOS E "COMENTADEIROS" EM GERAL, TENHAM DECÊNCIA QUANDO FALAREM PARA MILHARES DE PESSOAS PORQUE VOCÊSNADA OU POUCO PERCEBEM DE FUTEBOL E FALAM COMO SE FOSSEM UNS ENTENDIDOS.IRRRRRAAAA!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ontem não tive oportunidade de ver o programa, mas como gravei, quero ver se vejo hoje para ver o que este palerma disse!!! Até logo...

Anónimo disse...

Este NABO não percebe mesmo nada de futebol. Acho que devíamos criar um abaixo-assinado para entregar na SIC, para calar a boca a este anormal.
Eu, além de te detestar, odeio-te Rui Santos.

zorro disse...

Este RS é um cromo impagável!