segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ah pois é !

Pessoal !

Pela gigantesca quantidade de comentários, citações, perversões, notas, reparos e afins sobre o Rui Santos por toda a blogosfera, impunha-se criar um espaço totalmente dedicado a esta grande personagem da nossa praça.
É um exercicio divertido : comentar os comentários, analisar o analista; sempre atentos e vigilantes aos seus tratados semanais sobre futebol. Esperamos portanto fazer serviço público e para isso contamos com a vossa ajuda.
Sugestões, reclamações, elogios, insultos e outras coisas mais que se lembrem acerca do tema e não só, estão convidados a encher a nossa mail box : detestooruisantos@gmail.com

Beijinhos e abraços.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu já contribuí.grande ideia este blog!!!

Anónimo disse...

Eu vou contribuir todos os domingos à noite ou segundas de manhã! Este bolg tem pernas para andar (e não são do tamanho das do RS) ihihihihihihhi

Anónimo disse...

Antes de mais parabens pela ideia do Blog! Só tenho pena de não ter sido eu...:) Este sr. Rui Santos de facto só sabe falar mal. As coisas que diz devem ser transmitidas pelo Carlos Queiroz! Aquilo é só panelinha entre os dois... Grande abraço e continuem com este excelente projecto!